SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Red Hot Chili Peppers: “Me and My Friends” - Photobook

Livro com diversas imagens dos 20 anos da carreira dos Chili Peppers, onde o fotógrafo Tony Woolliscroft vem acompanhando e documentando a banda desde seus primeiros shows em locais menores ou em shows em grandes estádios, incluindo as turnês; Mothers Milk, Californication e Stadium Acardium.

O Livro não se concentra apenas em fotos incríveis do Red Hot Chili Peppers, mais também nas imagens "invisíveis" de Anthony Kiedis, Flea, John Frusciante e Chad Smith, as histórias pessoais por detrás de cada imagem. É embalado com anedotas inéditas e um discernimento genuíno para a banda Red Hot Chili Peppers, e não apenas através da lente de Tony, mas através dos olhos de Tony.

O livro segundo Tony Woolliscroft: Estou sentado no salão dos fundos de minha casa, e cada espacinho do chão está coberto com fotos dos Red Hot Chili Peppers. Eu estou ficando levemente pirado olhando pra todas elas. É quando eu percebo apenas quantas fotos eu já tirei deles durante todos esses anos e todos os lugares em que já os vi. O que tentei fazer nesse livro foi compartilhar alguns momentos memoráveis que tive fotografando a banda. Eu chamei de "Me and my Friends" simplesmente porque é uma das minhas canções prediletas.

Eu os classifico como meus amigos, e eu não acho que eu seria permitido a ficar tão próximo deles se eles não me classificassem como um. Eles são pessoas muito discretas. Fotograficamente, eu fiquei tão próximo deles quanto você imagina. Eu ouvi a banda pela primeira vez num flat de um dos meus melhores amigos em Bradford. Seu nome era Rob Heaton, e ele era baterista na New Model Army, que por acaso era da mesma gravadora britânica que os Peppers, a EMI. Rob tinha arrumado uma cópia do novo cd deles, o ‘Uplift Mofo Party Plan’. Eu quase caí pra trás quando vi o quão bom o disco era e como soava diferente de todas as outras coisas que eu ouvia na época. Eu queria vê-los. A esposa do Rob, Robin, era de Orange County, na Califórnia, a terra natal da banda. Ela os elogiava, dizendo como eles eram bons ao vivo.
Os primeiros efeitos RHCP já estavam em mim. Eu perdi a turnê Uplift Mofo deles, uma coisa da qual me arrependo até hoje. Então, quando Mother’s Milk foi lançado, eu fiz questão de vê-los. Com o livro, tentei dar-lhes uma visão do meu mundinho fotografando os Peppers ao longo dos anos. Eu poderia enchê-lo vinte vezes mais apenas com fotos do Anthony, Flea, Chad e John. Mas essa não seria a história completa, e isso é o que faz a história deles ser mais especial, então você vai encontrar fotos do Dave Navarro e do Arik Marshall, já que eles são parte da minha história com a banda. Espero com neste livro vocês vejam como a minha fotografia cresceu junto com eles. Aprendi muito fotografando esses caras. Das pequenas casas de show até os estádios gigantescos lotados em que eles tocam hoje, eu conheci muitas pessoas incríveis no trajeto, mas o melhor de tudo, eu trabalhei com a melhor banda do planeta, sem exceção. Divirtam-se com a viagem...

 Chad Smith sobre o livro: Tony e eu entramos no Red Hot aproximadamente ao mesmo tempo... Em minha primeira turnê no frio da Europa, em 1990, eu estava tão animado de estar em um país que gerou tantos dos meus ídolos musicais: Black Sabath, Led Zeppelin, The Who, Deep Purple, Queen, etc. Esta é a música em que eu cresci e eu não pude acreditar.

Eu estava ali em seus quintais. Estranho será dizer que fiquei um pouco verde, e sendo a "nova cara", eu estava por minha conta. Lembro-me da reunião com Tony, e ele veio até mim em sua primeira foto com a gente para Kerrang, penso eu, e me perguntou: onde o "loo" foi e eu não podia compreender uma palavra do que ele dizia. E eu não conhecia ninguém chamado Lou. A maioria dos fotógrafos são permitidas apenas para filmar as três primeiras músicas de um show. Nós amamos Tony e sua obra tanto que ele é o único cara que damos para completar o acesso a todo um espetáculo. Isso é o quanto nós confiamos nele.


Site oficial de Tony Woolliscroft com algumas fotos da banda:
http://tonywoolliscroft.co.uk/photos/red-hot-chili-peppers/ 
Agradecimentos: Universo Frusciante

2 Comentários:

Bruna Pires disse...

adorei essa foto do John com o Anthony!!!!
Lembra os velhos tempos ♥

Leandro disse...

concordo com você Bruna Pires, são fotos totalmente raras da melhor banda do mundo.

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo