SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Red Hot Chili Peppers - Brendan's Death Song (Vídeo)

O grupo Red Hot Chili Peppers lançou mundialmente, nesta quinta-feira (28), o clipe da música “Brendan's Death Song”. A faixa é o quarto single lançado do álbum I'm With You , décimo álbum de estúdio da banda.

Vídeo clipe de Brendan’s Death Song 
O vídeo clipe de Brendan’s Death Song foi gravado na cidade de New Orleans no dia 21 de maio de 2012. O vídeo foi dirigido por Marc Klasfeld, que também dirigiu os vídeos de música para The Adventures Of Rain Dance Maggie e Monarchy Of Roses.
Dedicação a Brendan Mullen 
A música e o clipe é dedicado a Brendan Mullen, que era um amigo de longa data do Red Hot Chili Peppers e um dos promotores musicais primeiros a tomar conhecimento da banda. Em 1983, Anthony Kiedis e Flea visitaram a Lingerie Club, em Los Angeles, no meio do dia e encontraram Brendan. Ele ouviu a fita enquanto os dois dançavam ao redor dele para transmitir a energia que eles tinham e que queriam mostrar. Brendan ofereceu que abrissem o show dos Bad Brains.

Além disso Mullen estava trabalhando com Blackie Dammett na biografia The Red Hot Chili Peppers: An Oral/Visual History, quando ele morreu de repente, depois de sofrer um derrame em 2009 e foi incapaz de concluir os trabalhos sobre o livro, que foi concluido por sua companheira Kateri Butler e o designer e músico John Curry.

 Composição 
Sobre a composição, Anthony falou: "Coincidiu de Brendan ter morrido bem no dia que teríamos o primeiro ensaio com Josh Klinghoffer. Eu estava dirigindo de casa em direção as montanhas de Santa Monica quando recebi uma mensagem dizendo que Brendan tinha morrido de um acidente vascular cerebral bem no dia de seu aniversário.

 Quando cheguei ao ensaio, falei para o pessoal da banda que tínhamos acabado de perder esta pessoa maravilhosa. E então começamos a tocar sem falar nada. Provavelmente, depois de eu ter dado a notícia, a segunda coisa que saiu daquela jam foi a base para a canção de 'Brendan's Death Song". Kiedis disse que a música tem a sensação de uma marcha de morte, mas em última análise, "a música é mais uma celebração do que uma chatice."
Artista: Red Hot Chili Peppers
Música: Brendan's Death Song
Álbum: I’m With You
Direção: Marc Klasfeld

 Letra: 
If I die before I get it done
Will you decide
Take my words and turn them
Into signs that will survive
Because a long time ago
I knew not to deprive
It's safe out there and now you're everywhere
Just like the skies
You are love you are the love supreme
You are the rise
And when you hear this
You'll know it's your jam
It's your goodbye

Like I said
You know I'm almost dead
You know I'm almost gone
And when the drummer drums
He's going to play my song
To carry me along
Like I said
You know I'm almost dead
You know I'm almost gone
And when the boatman comes
To ferry me away
To where we all belong

We all crossed when we were feeling lost
It's just the tide
Katari cried the day her love died
She recognized
Because he gave her
A life of real love
It's no surprise
The nights are long
But the years are short
When you're alive
Way back when would never be again
It was a time
It's gonna catch you
So glad I met you
To walk the line

Let me live
So when it's time to die
Even the reaper cries
Let me die
So when it's time to live
Another son will rise
Yeah Yeah

4 Comentários:

Luís Carlos disse...

Gostei pra caramba. Melhor que o clipe da Maggie. Minha única crítica é que cortaram demais a música, e isso afetou o clipe, mudando de uma parte deles dançando mais "felizinhos" para uma galera com cara de depressão. O clipe não fluiu porque cortaram a música.
Mas mesmo assim, eu gostei demais.

Julia Cardoso disse...

Assisti agora, achei muito bom! O visual tá impecável.E não achei o corte algo tão ruim assim não, ficaria melhor completa claro, mas eles até que souberam cortar. Putz, foda o clipe!
Melhor que o de Monarchy

Anônimo disse...

O Red Hot Chili Peppers é a única banda que sabe fazer clipes bons e de excelente qualidade. Além de ser a banda mais foda que existe. Gostei de todos os clipes do I'm With You. Mas meu favoritos são os clipes da época do John, principalmente Universally Speaking, o taxista é um quadro.

Anônimo disse...

gostei muito do clipe, é minha música favorita do álbum. Josh ta mandando muito bem. Tocando de mais. Mas o Frusciante é insubstituível

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo