SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

sábado, 5 de janeiro de 2013

Velvet Revolver: Slash não quer saber de Scott Weilland

Se você, fã do Velvet Revolver, tinha esperanças de que a banda se reuniria com seu antigo cantor Scott Weilland é melhor desfazê-las.

Ainda que Weilland venha declarando a diversas publicações estadunidenses, como a Rolling Stones, que “este é o momento perfeito para a banda voltar à ativa”, Slash foi direto e sucinto quanto ao futuro do grupo junto a seu ex-vocalista: “não quero sequer me dar ao trabalho de lhe dar atenção, para dizer a verdade”, disse Slash em recente entrevista à revista inglesa Classic Rock.

E o guitarrista não parou por aí. “Acredito que, neste ponto, ele deve ter sido demitido do Stone Temple Pilots e quer tentar tirar algo daqui e dali dizendo que alguma coisa está acontecendo, e nós não vamos comprar essa ideia. A porta está fechada do lado de cá e deve estar do lado de lá também, então ele está sozinho. E ele merece isso”, afirmou Slash.
Scott está simplesmente falando um monte de merda [a respeito do Velvet]. Ninguém, até aqui, tem conversado com ele sobre este assunto, exceto talvez Dave Kushner [guitarrista], porque ele era o único na banda realmente próximo a Scott. Diante de todas essas considerações, nós realmente não temos uma boa relação profissional com ele”, continuou o músico.

Por fim, para Slash, trazer Scott de volta à banda seria como atrair energia negativa à sua vida e carreira. “Isso tudo me deixa puto, porque ele também colocou o STP diante de muita porcaria, e fez o mesmo conosco enquanto trabalhamos juntos. E, basicamente, desde que formei minha banda solo e parei de excursionar com ele, tudo tem sido demais. Mas mesmo que não tivesse minha banda, ainda assim não trabalharia com ele novamente”, vociferou o músico.

Os rumores de que Scott estaria se reunindo a Slash e cia. tomaram força em janeiro de 2011, quando o grupo se juntou para tocar quatro músicas em Los Angeles, num tributo ao finado compositor John O'Brien. Mas, desde então, a banda continuou inativa.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo