SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Guns N' Roses: “Slash está feliz por Axl viver uma boa fase”

Ronan McGreevy, do jornal The Irish Times, conduziu recentemente uma entrevista com o lendário guitarrista Slash (Guns N' Roses, Velvet Revolver), que aparentemente não guarda mágoas de Axl, mas insiste que uma reunião da formação original do Guns está e sempre esteve totalmente fora de cogitação. Seguem alguns trechos da conversa.

The Irish Times: Como você se sentiu sobre a indução do Guns N' Roses no Rock and Roll Hall of Fame e o fato de Axl não ter comparecido à cerimônia? 
Não fiquei decepcionado. Eu fiquei mais aliviado na época, porque antes da cerimônia esse assunto era uma coisa muito negativa. Em um momento eu pensei, e se todos nós aparecermos, e depois disso? Quando Axl disse que não iria, eu pensei “Que bom, pelo menos eu posso fazer alguma coisa”. Duff [McKagan, baixista] e eu nos falamos e ensaiamos o que apresentamos juntos. Isso em si foi uma coisa boa.

The Irish Times: Você acha que a não-aparição dele finalmente coloca um ponto final nas expectativas existentes para uma reunião da formação original do Guns N'Roses?
Acho que, mais do que qualquer coisa, acaba com as expectativas do Steven Adler [baterista original do Guns]. Ele estava tentando de tudo para fazer isso acontecer porque ele sentia muita falta. Ele finalmente se conformou com a ideia de que isso nunca aconteceria. Eu sabia em meu coração que nunca aconteceria porque eu deixei a banda no começo dos anos 90. Desde então, eu não tive nenhuma expectativa.

The Irish Times: Você tem algum ressentimento em relação ao Guns que está excursionando pelo mundo atualmente?
Não, eu só quero continuar o que estou fazendo. Faz muito tempo. Eu estou muito feliz que o Axl parece estar feliz. Ele provavelmente está no mesmo lugar que eu. Se ele chamar sua banda de GUns N' Roses ou de qualquer outra coisa, eu não me importo. Eu já cedi esse nome a ele há muito tempo.

Leia a entrevista completa no site do Irish Times. 
 http://www.irishtimes.com/newspaper/theticket/2013/0201/1224329499770.html

4 Comentários:

Anônimo disse...

O que importa é que os dois são fodas e estão na ativa

paulo disse...

sem comentarios,slash é foda

Anninha disse...

Axl está feliz,Slash está feliz Isso é o q importa, os dois estão ótimos onde estão

sandro batista disse...

Boa entrevista e Slash sempre carismático em seus comentários.

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo